Início > Flex > Usando o método addEventListener()

Usando o método addEventListener()

public function addEventListener(type:String, listener:Function, useCapture:Boolean = false, priority:int = 0, useWeakReference:Boolean = false):void

Parâmetros
type:String — O tipo de evento.

listener:Function — É a funçaõ que vai escutar o evento. Esta função deve aceitar um objeto event como seu único parâmetro e não deve retornar nada, como mostra este exemplo:

private function teste(event:Event):void
A função pode ter qualquer nome.

useCapture:Boolean (default = false) — Determina se o ouvinte trabalha na fase de captura ou nas fases de destino e bubbling. Se useCapture for definido como true, o ouvinte processará o evento apenas durante a fase de captura e não na fase de destino nem de bubbling. Se useCapture for false, o ouvinte processará o evento apenas durante a fase de destino ou de bubbling. Para ouvir o evento em todas as três fases, chame o addEventListener() duas vezes, uma vez com o useCapture definido como true, e novamente, com o useCapture definido como false.

priority:int (default = 0) — O nível de prioridade do ouvinte de evento. Prioridades são designadas por um número inteiro de 32 bits. Quanto mais alto o número, maior a prioridade. Todos os ouvintes com prioridade n são processados antes dos ouvintes com prioridade n-1. Se dois ou mais ouvintes compartilham a mesma prioridade, eles são processados pela ordem segundo a qual foram adicionados. A prioridade padrão é 0.

useWeakReference:Boolean (default = false) — Determina se a referência ao ouvinte é forte ou fraca. Uma referência forte (a padrão) impede que o ouvinte seja coletado como lixo. Uma referência fraca não impede.

Funções de membro de nível de classe não estão sujeitas à coleta de lixo, portanto, você pode definir useWeakReference como true para funções de membro de nível de classe sem sujeitá-las à coleta de lixo. Se você definir useWeakReference como true para um ouvinte que seja uma função interna aninhada, a função será sujeita à coleta de lixo e não mais será persistente. Se você cria referências à função interna (salve-a em outra variável), então ela não é sujeita à coleta de lixo e permanece persistente.

Fonte: http://help.adobe.com/pt_BR/AS3LCR/Flash_10.0/flash/events/IEventDispatcher.html

Bueno tchê, vou voltar para a aula de ética agora, flw pessoal.

Anúncios
Categorias:Flex Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: